Web Content Developer

Este blog foi criado com o objetivo de unir todo tipo de informação e material sobre esta nova profissão. Com este blog eu desejo aumentar meus contatos que são especialistas na área, assim como receber dicas, sugestões e críticas, sejam positivas ou construtivas sobre minhas postagens! Sejam muito bem-vindos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Outro exemplo de um editorial muito bem otimizado

Reparem que os links deste editorial direcionam o leitor para outras páginas do mesmo site. Esta otimização ajuda os buscadores a posicionar bem o site. Uma excelente jogada!

Fonte: www.bestday.com.br

Diversão e Compras em Gramado

Por Rafael CoutoCriado:1/Out/2012
Diversão e Compras em Gramado
As férias familiares sempre representam momentos especiais na vida das pessoas, e em nenhum lugar você poderá curtir mais estas ocasiões como em Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.
Diversão e Compras em GramadoEm novembro começa o Natal Luz, um festival em que toda a cidade enfeita suas ruas, árvores e prédios com o tema natalino, por outro lado, há atrações em Gramado para todos os gostos, como lindos lagos, o Mini Mundo e a opção de fazer o Tour Gramado/Canela, onde você poderá conhecer tudo isso e muito mais.
Diversão e Compras em GramadoAproveitando o clima agradável do Rio Grande do Sul, incluso em tempos calorosos, você não pode deixar de conhecer a variedade de belezas naturais; também existem restaurantes em Gramado que vão desde os tradicionais cortes nobres de carne, até a deliciosa pasta da cozinha italiana.
A vida noturna em Gramado é conhecida por ser diferente de outras urbes brasileiras. Os bares se destacam pela sua tranquilidade e por ter o entorno ideal para uma boa conversa, acompanhada de um delicioso vinho tinto e aperitivos da região.
Compras em Gramado
Diversão e Compras em GramadoFazer compras em Gramado é outra boa opção, já que podemos dizer que Gramado é um shopping ao ar livre. Os produtos mais procurados são os chocolates (fabricados com tradição suíça), os queijos, vinhos e a roupa.
Diversão e Compras em GramadoPara os mais fanáticos, é possível fazer o Tour Alemão com Compras em Nova Petrópolis, a somente 36 km de Gramado, onde você encontrará artigos de couro, cristal e também poderá visitar a uma vinícola da região.
Hotéis coloniais
Muitos hotéis em Gramado mantém a arquitetura colonial tradicional da região, que também é conhecida como a “Suíça brasileira” e oferece ao turista uma experiência diferente, pois dá a impressão de estar num país europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário