Web Content Developer

Este blog foi criado com o objetivo de unir todo tipo de informação e material sobre esta nova profissão. Com este blog eu desejo aumentar meus contatos que são especialistas na área, assim como receber dicas, sugestões e críticas, sejam positivas ou construtivas sobre minhas postagens! Sejam muito bem-vindos!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dica de livro


COMO ESCREVER PARA INTERNET: NOÇÕES BÁSICAS DE SEO


O manual foi preparado para ajudar profissionais e empresas a melhorarem a achabilidade de suas páginas. Ou seja, fazer com que os buscadores encontrem e dêem mais importância para o conteúdo de seu site quando alguém procurar por ele ou pelo assunto tratado.
O levantamento é focado na publicação de textos para web, portanto é uma boa ferramenta para jornalistas e blogueiros que buscam ter noções básicas de SEO. A publicação traz dicas básicas e pequenas modificações que certamente terão um impacto na visibilidade de sites e blogs, além de deixar a navegação de sua home page mais agradável. Faça o download do manual Como Escrever Para a Internet: Noções Básicas de SEO.

Licença Creative Commons
A obra Como escrever para internet: noções básicas de SEO de Medialogue Comunicação Digital foi licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição 3.0 Brasil.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis emhttp://www.medialogue.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário