Web Content Developer

Este blog foi criado com o objetivo de unir todo tipo de informação e material sobre esta nova profissão. Com este blog eu desejo aumentar meus contatos que são especialistas na área, assim como receber dicas, sugestões e críticas, sejam positivas ou construtivas sobre minhas postagens! Sejam muito bem-vindos!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Experiência

Sou formada em Turismo e tenho 9 anos de experiência em hotelaria e turismo. Trabalhei durante 6 anos em resorts no Brasil, sobretudo na área de lazer, onde pude conhecer muito os anseios dos hóspedes e vivenciar as mais inesperadas experiências.
Há quatro anos tive a oportunidade de vir para Cancun, no México, onde trabalhei em uma grande rede de hotéis espanhóis e pude conhecer um pouco mais do back office trabalhando nas áreas de reservas, concierge e relações públicas.
Para aproveitar os diferentes segmentos turísticos que Cancun oferece, decidi dois anos atrás sair da hotelaria e atualmente me dedico a redatar o conteúdo dos hotéis para uma operadora de turismo mexicana que já tem uma fatia do mercado brasileiro, portanto, precisavam de alguém que tivesse conhecimento em hotelaria para descrever os hotéis para o site.
Se deseja saber mais sobre mim, visite http://mx.linkedin.com/in/tatianademello

Nenhum comentário:

Postar um comentário