Web Content Developer

Este blog foi criado com o objetivo de unir todo tipo de informação e material sobre esta nova profissão. Com este blog eu desejo aumentar meus contatos que são especialistas na área, assim como receber dicas, sugestões e críticas, sejam positivas ou construtivas sobre minhas postagens! Sejam muito bem-vindos!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os 51 Melhores Blogs/Sites Sobre Viagens E Turismo em Português


33333










A internet possibilita que tenhamos “acesso” a qualquer lugar do mundo. E para quem gosta de viajar, conhecer outros lugares e culturas ficou muito mais acessível graças a esse facilitador! Todos os dias milhões de pessoas buscam informações sobre lugares, culturas e universos cotidianos em Blogs e Sites de Viagemturismo. São cada vez mais comuns pessoas apaixonadas por viagens criarem blogs para registrar em detalhes as viagens feitas por elas. Estes blogs são uma excelente fonte de informação para quem pretende visitar um local mas não tem referências ou quer pegar algumas dicas para aproveitar melhor sua visita.
InDica, traz uma iniciativa bem interessante que visa reforçar ainda mais a importância dessas “fontes de inspiração” para milhares de usuários. Através de Ferramentas de Análise e um Júri qualificado, formado por pesquisadores e especialistas no assunto, nós do Portal InDica, reunimos “Os 51 melhores Blogs/sites” sobre Viagem e Turismo do Brasil no “Prêmio Viagem de Blog”. Pois, é através desses sites que milhões de Pessoas viajam e conhecem o mundo pelo olhar atendo e carinhoso de cada um dos editores responsáveis por esses sites.
Preparem-se para conhecer o MUNDO e ficar por dentro de tudo!
Todos os Blogs receberão um selo/Certificado, identificando cada Indicado. Caso você seja um dos indicados e deseja inserir o certificado em seu Blog/Site, clique no formato do certificado desejado abaixo:
Selo/Certificado – 300X120 px —————————- Selo/Certificado – 270X100 px
Certificado - 300X120 pxCertificado - 270X100 px

Se você conhece algum outro site legal e que falta aqui na lista é só compartilhar com a gente nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário